Mostrando postagens com marcador
volta inverno
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
volta inverno
.
Mostrar todas as postagens
8 de março de 2012
Quando o Segundo Sol Chegar
E ainda tem gente q diz S2 verão. Vão se foderem, tragam os meus 5 graus do inverno de volta =D
CãoMiando
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)