2 de junho de 2009

Busca da Microsoft

Novo buscador da Microsoft facilita acesso à pornografia
----------------------------------------------------------
Uhu!

Link do negócio aqui

Compare as buscas por sexo anal, por exemplo
Google - 1 imagem, que só aparece peitinho
Bing (o da microsoft) - Só putaria uahahahaha

Se fosse no começo da internet revolucionaria =D

10 Momentos Vergonhosos do Tokatsu

Tokusatsus são aquelas séries de heróis japoneses, interpretados por atores que lutam contra um império/organização/máfia/família/etc. maligna, que pretente conquistar/destruir/transformar em shopping a Terra*, utilizando para isso um (ou dois, no máximo) monstros por vez (quando todo mundo sabe que um ataque massivo seria muito mais negócio)....

10) Dança Maskman

Existe uma lista de coisas que você pode fazer depois de salvar a Terra* da destruição pelo monstro da semana: ir pro bar, pegar umas japinhas, remendar o uniforme, passar no médico, etc. E, de todas as opções, imagino que fazer uma dança ridícula baseada na música-tema do grupo esteja entre as mais deprimentes.


(malditos japas felizes)


9) Boliche de cabeça

Nota para vilões: não façam vilões cujo principal poder seja… soltar a cabeça do corpo e usá-la para atacar o herói. Sério, não funciona, e você ainda pode ter cabeça usada como bola de boliche…




8) Deixe seu robô em forma!

Robôs gigantes são pesados, fato. E qual a melhor forma de deixá-los em forma que… GINÁSTICA? Ignorem o fato deles serem feitos de METAL e a ginástica em si não surtir qualquer efeito, a não ser consumo de combustivel. Gênios.




Para ver os ooutros 7, clique aqui (senão o post ficava gigantesco)