24 de março de 2009

"De Grátis"

Playboy disponibiliza acervo grátis na internet

Playboy de graça. E conteúdo totalmente legal. As revistas editadas entre 1954 e 2007 da Playboy serão disponibilizadas na internet, por intermédio de um acordo da revista com a Bondi Digital Publishing, que digitalizou o conteúdo do acervo na íntegra.

Na íntegra significa não apenas as fotos, mas matérias, anúncios e artigos - claro, porque a gente lê a Playboy só devido a seus excelentes artigos.

O trabalho todo levou cinco anos. A visualização segue o modelo de folhear as páginas virtuais da publicação como se fosse a revista impressa.

Para acessar de graça 53 anos de acervo da Playboy, acesse o site.
--------------------------------------------------------------
Nos tempos da internet discada ia ser o anuncio do século! (pela cultura dos seus excelentes artigos, é claro =P ). O chato é q tem q instalar um software específico só pra ver, dae é mta mão =P

"Anaufalbetizassão"

No ES, alunos erram no português em faixa contra aumento de carga horária

Estudantes do ensino médio da rede estadual de Vila Velha (ES) voltaram a protestar nesta segunda-feira (23) contra a ampliação da carga horária nas aulas. Eles reclamam da falta de infraestrutura das escolas.

Numa faixa, deslizes de português chamaram a atenção. Na frase 'Porque almentar (sic) a carga horária??', aumentar aparece com a letra L no lugar do U e 'por que' deveria ter sido escrito separado, além de ter faltado acento na palavra 'horária'.

-----------------------------------------------------------
A faixa explica o pq de "almentar" a carga =P (assim como li em vários orkuts pessoas com "saldades", é de fuder o cu do palhaço). E a gurizada com uma cara tri feliz, achando q ia sair bem na fita uauahahahaha