16 de fevereiro de 2012

Sinuca em Alto Mar

A mesa se mantém reta msmo com o navio balançando

A mesa esta estática, o q balança é você
Mucho loco
Haznos

Tenha


Enxerguei a primeira e a segunda n

Sedentário

Sim, Existem Realmente Jogadores Solidários

Felipe ajuda família de garoto que morreu fazendo teste
O meia Felipe do Vasco da Gama se comoveu com a morte do garoto Wendel Venâncio(14 anos), garoto que sentiu mal e morreu quando participava de uma peneira (matéria sobre) no CT de Itaguaí, no Rio de Janeiro, pretendendo jogar no Vasco. Segundo informações da Rádio Tupi AM do Rio de Janeiro, o camisa 6 do Vasco tomou conhecimento que o sonho de Wendel era comprar uma casa para os pais que moram de aluguel em São João Nepomuceno, interior de Minas Gerais, e como o garoto não realizou o desejo, ele propôs aos colegas jogadores do Vasco, comprarem juntos uma casa para a família de Wendel.

Ficamos muito felizes e a cada dia reforçamos a convicção de que Felipe é bem mais que um super jogador de futebol; é um ser humano exemplar, que merece a recompensa do nosso ser superior, em bênçãos à sua carreira, vida e família. Cremos que a família desse garoto ficará muito feliz, não só pelo bem material, mas em saber que o benefício é fruto do sonho e da luta do garoto.
-----------------------------------
E pensar q o guri morreu provavelmente por causa da fome. Esses guris da categoria de base sofrem, os clubes nem pra dar um lanche pra piazada, n ia custar mto.

Baita atitude do Felipe
.

Balão


Melhor uso do vish de todos uahahaha
AhNegão

Lá Vou Eu

Alien Soviético


Imagino os pequenos aliens tendo pesadelos com isso uahahaha
Capinaremos

Golpe Fatal


bagarre prof de karate por al085
Like a Boss

Dica do Tiago Henrique (hehehe =P), vulgo Troid

Anti-Parábens


Seu eu me chamasse Landelly Lauanna faria meus pais agradecerem por n serem esfaqueados de madrugada uahahahaha [/psicopata]

Do Contra




Heil Hitler?


AhNegao

Lego Ator


Achava massa q até os vikings barbudos eram sorridentes
Capinaremos

Little Help From My Friends


Olhei esperando dar merda uahaha

Não Tenho Certeza

Seu eu odeio o facebook

ou odeio as pessoas

Facebook consegue ser mais inútil q o sonambulo =P Com coisas tipo fui correr (e tem os loko q dão like, wtf) e coisas do gênero