28 de novembro de 2008

TPM Masculina

Carteiro Bacana

Carteiro que escondia correspondência vira herói nos EUA
Ele cometeu um pecado capital para a classe dos carteiros: durante sete anos, Steven Padgett se recusou a entregar cartas a moradores de Raleigh (Carolina do Norte, EUA).

Não eram cartas comuns, mas catálogos, propagandas e anúncios não solicitados. Ele escondia essas correspondências em sua garagem ou as enterrava em seu quintal. Como ninguém sentia falta das propagandas que Steven não entregava, o plano só chamou a atenção quando vizinhos começaram a perceber o acúmulo de cartas....

...."Em vez de incomodar as pessoas, ele fez seu trabalho melhor do que ninguém", disse Kenna, em uma carta.
Outros moradores se manifestaram na imprensa. Leitores do "Raleigh News & Observer" aprovaram a conduta de Steven. "Steven para presidente", escreveu um deles. ...
---------------------------------------//------------------------------------------
Carteiro com filtro de spam \o/ [/nerd]

Velho Batuta

Papai noel é demitido após pedir para velhinha sentar em seu colo

"Abusado" demais, um papai noel perdeu o emprego em uma loja de departamentos na Inglaterra. O ator canadense Andrew Mondia, 32, foi demitido após uma cliente idosa denunciar que ele havia pedido que ela sentasse em seu colo.

"Várias pessoas de várias idades sentam no meu colo, de senhoras de idade a moças de vinte e trinta anos. Às vezes até homens de meia idade pedem para sentar no colo do papai noel, por isso eu sempre me ofereço para todos. Se eles falam não, eu não insisto", afirma Mondia.
----------------------------------//---------------------------
Pedófilo, pederasta e agora gerontofilo, tarado e gay. Esse Papai Noel é um FILADAPUTA msmo
Me lembrou o videozinho do Hermes e Renato sobre o velho barbudo