Mostrando postagens com marcador cássia eller lésmica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cássia eller lésmica. Mostrar todas as postagens

8 de março de 2012

Quando o Segundo Sol Chegar


E ainda tem gente q diz S2 verão. Vão se foderem, tragam os meus 5 graus do inverno de volta =D

CãoMiando