11 de março de 2009

Caploft!

Porn Again - o Resgate

Campanha de um canal de webTV erótico chamado BEATE USHE, que foi lançada há pouco tempo. Ela foi desenvolvida pra promover a nova trava pra restringir o acesso de crianças ao site, que possui conteúdo inapropriado pra gurizada.

Sexo!

Hormônios tornam sexo pela manhã melhor, dizem especialistas
------------------------------------------------------------------------
O ruim é a cara de sono =D

Barata Zumbi

Vespa que transforma barata em zumbi faz 'planejamento familiar', diz estudo

...A vespa ainda não foi muito estudada, mas o pouco que se sabe dela é suficiente para deixar qualquer um de boca aberta. “A primeira coisa que ela faz quando se aproxima de uma barata é dar duas ferroadas, embora às vezes ela pique uma vez só”, diz Fox.

A segunda picada acerta com precisão a área do cérebro da barata responsável por seu reflexo de fuga. Com isso, a presa se torna uma espécie de morto-vivo, incapaz de ir a qualquer lugar por vontade própria. Logo depois, a vespa também corta as antenas da barata e começa a sugar sua hemolinfa (o sangue do inseto). Mas o pior ainda está por vir.


“Ela põe seu ovo no ‘sovaco’ da presa, num lugar que a barata não consegue alcançar mordendo. A larva que sai do ovo também suga um pouco de sangue, até abrir um buraco. Aí ela entra no corpo da barata e vai ‘varrendo’ os órgãos. Só sobra o exoesqueleto [a 'casca' da barata], que fica até translúcida”, explica o biólogo da Unesp. Estudando a colônia, eles descobriram que a vespa escolhe baratas grandalhonas para botar ovos que darão origem a machos “anões”

Barata bunitinha com ovo de vespa no sovaco

Parece ser uma estratégia esperta de aproveitamento de recursos, porque esses machos têm quase a metade do tamanho de fêmeas normais. Diante de uma baratona, dependendo de suas necessidades reprodutivas, a mãe pode gerar uma fêmea grande ou dois machos nanicos. ....
--------------------------------------------------------------------------
Vespas que transformam seus hospedeiros em mortos vivos enquanto seus filhotes engolem todas entranhas dela? True \m/