16 de abril de 2009

É Uma Cilada Bino

Stênio Garcia afirma praticar sexo tântrico

....comenta a mulher do ator, Marilene Saade, 37 anos mais jovem. “Em entrevistas, perguntam se ele toma Viagra, eu confirmo que não.

Stênio faz questão de frisar o aspecto filosófico da coisa. “Gosto da filosofia oriental porque é um universo muito profundo. O sexo tântrico é parte de uma filosofia. Eu não me gabo de ficar 6 ou 10 horas fazendo amor”, garante ele.
--------------------------------------------------------
E depois o comedor da série era o Pedro... (vulgo Antônio Fagundes).

Não Fui Eu

Lula nega ter visto dinheiro roubado em episódio de South Park


Luiz Inácio Lula da Silva fez sua primeira participação especial (bem curta) no desenho animado South Park, em um episódio que foi ao ar nos EUA nesta quarta-feira (15).

O episódio, chamado “Pinewood Derby”, pertence à 13ª temporada do desenho, e mostra a Terra ameaçada por um bandido alienígena.

Depois de matar o ladrão, os líderes de todo o mundo resolvem dividir o "dinheiro espacial" que o alienígena havia roubado, em vez de o devolver. Quando a polícia intergalática chega para reaver o dinheiro, Lula é um dos líderes (ao lado do francês Nicolas Sarkozy e do britânico Gordon Brown, entre outros) que tentam negar a existência do produto do roubo.
------------------------------------------------------------------------
Até no South Park ele nega.... (e título pouco tendencioso de notícia hein uhahahaha)

Gás Carbônico

Cientistas de Cingapura transformam gás carbônico em biocombustível

Equipe usou catalisador para produzir metanol, que pode mover carros.
Gasto energético do processo fica 'no lucro', o que estimula uso comercial.

Cientistas de Cingapura anunciaram a descoberta de uma forma de transformar o dióxido de carbono, o mais nocivo dos chamados gases do efeito estufa, em metanol, que pode ser usado como combustível. O método, segundo eles, demanda menos energia do que tentativas anteriores.

O grupo do Instituto de Bioengenharia e Nanotecnologia de Cingapura disse ter usado catalisadores orgânicos para transformar o gás carbônico no biocombustível. Em nota, o instituto disse que a equipe liderada por Yugen Zhang usou carbenos-N-heterocíclicos (NHC, um catalisador orgânico) na reação química. Os NHCs são estáveis, e a reação entre eles e o dióxido de carbono pode acontecer sob condições climáticas amenas, no ar seco, segundo a nota, que acrescenta que não é necessário usar muitos catalisadores na operação.

O processo também emprega hidrosilano, combinação de sílica com hidrogênio. "O hidrosilano fornece hidrogênio, que se liga ao dióxido de carbono numa reação de redução. Essa redução do dióxido de carbono é eficientemente catalizada pelos NHCs mesmo a temperatura ambiente", disse Zhang na nota. Tentativas anteriores de converter o gás carbônico exigiam mais gasto energético e muito mais tempo, segundo a equipe.

O grupo não esclareceu como o processo poderia ser difundido para capturar e converter parte das bilhões de toneladas de dióxido de carbono lançadas anualmente na atmosfera pela queima de combustíveis fósseis, o que, segundo cientistas, é o principal fator por trás do aquecimento global.
------------------------------------

Nunca mais chingo os malditos amarelos =P (tá, semi-amarelos)

Planeta do Sr. Kaio

Panoramas viram 'planetas' sob lentes de fotógrafo francês







Teste de Digitação

Um testezinho da velocidade de digitação. Eu como sou meio cata milho e olho um pco pro teclado deu 19.462 segundos

Link Aqui