30 de agosto de 2009

Maldita Inclusão Digital


Aliás, belo piercing uahauahahaha

Invento Fail

Reichelt era um alfaiate de prestígio na França, quando criou, seguindo os desenhos de Leonardo da Vinci e de algumas tentativas frustradas anteriores, uma espécie de pára-quedas.

Para prová-lo, utilizou primeiro um boneco, que lançou do alto da Torre Eiffel (por então a estrutura mais alta do mundo). O boneco se espatifou contra o solo, mas Reichelt argumentou que, por ser um boneco, não tinha a possibilidade de abrir os braços.

Então, decidiu provar seu invento ele mesmo. As autoridades da Torre Eiffel negaram-se, dizendo que Reichelt precisava uma permissão especial da Polícia. Estranhamente, a Polícia outorgou essa permissão, mas antes, as autoridades da Torre Eiffel fizeram com que ele assinasse um documento que as isentava de toda responsabilidade se o invento falhasse.

Em 4 de fevereiro de 1912 pela manhã, dezenas de espectadores e agentes de polícia estavam reunidos ao pé da torre. Ademais, uma equipe de filmagens com duas câmeras estava preparada para registrar o acontecimento. Reichelt, lá do alto, titubeou muito antes de saltar. Finalmente o fez. Caiu de forma violenta, deixando um considerável buraco no solo.

O vídeo do espertão

(sou só eu ou esses vídeos antigos são macabros? =P)

Chupinhei totalmente daqui

Tem vários post legais como A equipe que preferiu morrer do que perder ou do Fair Play (com um vídeo muito bom auahahah) e as Mortes mais absurdas da história (com atualizações, pois tinha visto uma versão anterior dela)

Mente Poluída

Analise a foto capa do site da globo

Segunda lugar, oh yeah (se é q vocês entenderam....)