27 de maio de 2009

Irmã do Ronaldinho Gaucho

Caralho, é igual.

Que NOJO! uahahahhaa

Zoom

Canção de brasileiro supera Beatles e é música estrangeira mais tocada no Japão

O músico brasileiro João Carlos Rosman, conhecido como Kao Rosman, recebeu nesta quarta-feira, em Tóquio, o prêmio de compositor estrangeiro do ano da Sociedade Japonesa de Direitos dos Autores, Compositores e Editores (Jasrac, na sigla em inglês) pelo sexto ano consecutivo.

A canção Zoom Zoom Zoom é a música estrangeira mais executada no Japão há seis anos consecutivos, seja em comerciais de tevê, rádio ou em caraoquê, e portanto a que rende mais direitos autorais.

Ano passado, a composição brasileira ficou à frente de What a Wonderful World, imortalizado na voz de Louis Armstrong, e de Top of the World, do The Carpenters. Na lista das 10 mais executadas estão ainda clássicos como Fly me to the Moon, de Frank Sinatra, e All You Need is Love, dos Beatles....

..Zoom , zoom, zoom foi composta originalmente em 1995 para o filme Only the Strong (Esporte Sangrento, no Brasil). ..
----------------------------------------------------------
Quem?
Achei a versão em japonês

Zoom zomm zoom, capoeira mata um? Belo exemplo de ganhar dinheiro com cultura alheia =D
(procurando por esporte sangrento é a musiqueta de capoeira normal...)

Agua "Limpa"

Água tratada contém restos de café e de remédios, alertam cientistas
...A preocupação dos pesquisadores é maior quando falamos dos hormônios. Por exemplo, aqueles que existem em comprimidos anticoncepcionais, que são expelidos pelo organismo de mulheres e liberados na água todos os dias.

Por enquanto não se sabe se isso pode causar algum problema à saúde humana, mas os hormônios em excesso já estão alterando o desenvolvimento de espécies de plantas e animais nas represas. “Temos encontrado peixes e sapos hermafroditas nas represas de São Paulo e acreditamos que isso tenha a ver com o excesso de hormônio presente na água”, explica o professor Hespanhol, da USP....
------------------------------------------------------------
Água, literalmente virou coisa de veado.