7 de março de 2012

Homem-Peixe

Só olhe se n for gay, é levemente chocante. Acharam um corpo no rio e olha o q sai dele...

Postaram no Bobagento erroneamente como se fosse o peixe carandiru (aquele q entra pela uretra, anus, vagina, etc) q tivesse entrado e comido o cara, mas são outros peixes. No post ainda sugeriram q o peixe podia entrar e te comer por dentro

Olha o q wikipédia diz "Apesar de ataques de candirus em humanos terem sido documentados, não há evidências de que um peixe possa sobreviver dentro de um humano."

Tem um link que tem fotos de uma cirurgia que tirararam um baita carandiru (12 cm de comprimento) dum cara, trágico. (vale a pena ler, bem interessante)

Dica de vida, usem sempre sunga/cueca por baixo do calção se for nadar na Amazônia (true story)

Conte Seus podres

Tópico conte seus podres da mítica comu do Grêmio no Orkut (isso em 2011, mas alguém tinha o print e repostou)


O Júnior de Barranquilla era um time q o Grêmio enfrentou em 2011 pela libertadores

E os locos condenando o cara no BBB por bem menos uahahahaha

(tem um grande chance de ser fake a história, mas foi engraçada hehehehe)

Esqueci a Chave


Vish uahahaha

Impressora de Lego

Menino de 14 anos cria impressora de Lego

...A engenhoca possui três motores que funcionam a partir de códigos enviados por um computador. Para pedir que ela imprima algo, o documento não deve ser um desenho direto ou uma imagem tradicional, mas sim uma sequência de algarismos 0 e 1, que indicam onde ela deve ou não pintar.

Sendo assim, ela não consegue fazer nenhuma impressão espetacular, apenas uma série de pontos com uma canetinha de ponta porosa. A impressora também não é muito rápida – para preencher uma folha de papel A4, são necessárias três horas. Mesmo assim, o efeito é bem bacana. Confira o invento de Leon em ação no vídeo abaixo.

Premonição

Americana posta mensagem trágica antes de morrer em acidente de carro
Taylor Sauer, de 18 anos, bateu a 130 km/h na traseira de um caminhão.
'Dirigir e falar no Facebook não é seguro!', escreveu antes da batida.


...Taylor Sauer estava dirigindo a quase 130 km/h quando bateu de frente com a traseira de um caminhão-tanque em uma rodovia interestadual que liga Utah e Idaho, nos Estados Unidos. O caminhão estava andando a menos de 25 km/h em uma subida.

A jovem morreu na hora
, de acordo com a reportagem do "Today Show", da NBC...

-----------------------------------
Que desperdício, destruiu o carro todo uahahaha [/humor afro] (tem a foto na noticia)

Placa Troll


Perfect a montagem hehehe

A Invasão Está Próxima

Depois de reunirem seu exército em alto mar eles decidiram invadir de vez

Palmas para os heróis q salvaram a humanidade da invasão hehehe

(mas palmas pros caras, salvaram os golfinhos)

Quanto Custa Fazer Uma Pirâmide

Quanto custaria construir a Grande Pirâmide de Gizé?
A Grande Pirâmide de Gize, ou de Quéops, foi construida há 4500 anos – mas é tão grande e tão simétrica que é muito difícil imaginar como os egípcios teriam colocado a estrutura de pé.

Ela tem 230 metros de largura em cada lado, quase 150 metros de altura e é feita de 2,3 milhões de pedras (cada uma pesando cerca de 3 toneladas, fechando o peso total em 6,5 milhões de toneladas).

Relatos do Egito antigo dizem que ela foi construída em apenas 20 anos, o que significa que uma pedra era colocada lá a cada 5 minutos, pelo menos, durante este período. Para isso, uma enorme força de trabalho – 4mil escravos – seria necessária.

Mesmo com a tecnologia atual, uma grande mão de obra seria necessária para replicar a construção – cerca de 2mil operários, trabalhando durante 5 anos. Seriam usados guindastes, motores, carros e até helicópteros. Tendo isso em vista, estima-se que reconstruir essa maravilha do mundo antigo custaria 8,6 bilhões de reais.



Até hoje, não se sabe exatamente como a pirâmide foi feita, embora a teoria mais recente seja a de que as pedras eram empilhadas de dentro pra fora, através de uma rampa interna que ia até o topo da construção. Pesquisadores da Universidade de Laval, em Quebec, planejam fazer uma investigação em infravermelho por dentro da pirâmide, revelando se houve ou não essa estrutura em seu interior.

A teoria antiga, de que havia uma rampa externa que circulava toda a pirâmide está desacreditada porque, para construir uma rampa larga suficiente para empurrar pedras gigantes, seria necessário o dobro de rochas do que o usado na própria pirâmide.
------------------
Eike Batista: Pode fazer no meu quintal.
Aproveita e faz duas dessas hehehe

Liga de Futebol Americano Mutante


Noturno faz um touchdown!
Tenso

Bebê Baterista

1 ano de idade

N sabe nem usar o penico ainda hehehe. Sempre vai ter uma criança asiática melhor q vc em alguma coisa. Em uns 2 anos ele já vai ser melhor q 90% dos bateristas hehehehe

Sedentário

Força no Dedo


Eu achei q ia acontecer algo ali no fundo, mas tá estranho pq tá de trás pra frente o gif.

Adeus Mundo Cruel


Como um cara disse, era mais épico gritar this is Sparta e dar um kick no loco hehehe
(se bem q eu n brincava nesses trecos de guri de condomínio fechado hehehehe)

(só postei por causa do logo do sonambulo uahahaha)
AhNegao