27 de março de 2009

Carro Hoje em Dia

Remakes bacanas que um desocupado faz e posta. Tem mais coisas no blog dele
Eu de desocupado coloquei os carros antigos a título comparativo

Veraneio




Rural




Pampa




Opala



Monza




Maverick




Kombi




Galaxie






Del Rey




Fiat 147




Corcel






Brasília




Belina


Pizza!

Italiano inventa pizza de máquina; assista ao vídeo

Para horror dos tradicionalistas, uma empresa italiana criou a máquina Let's Pizza - um equipamento automático que prepara a massa de farinha, a cobertura e assa a pizza.

Basta inserir moedas e alguns minutos depois, o cliente ganha uma pizza fresca e quentinha por cerca de um terço do preço da concorrência nos restaurantes.

De longe, a máquina se parece com uma de refrigerantes ou café. A diferença é que ela fabrica quatro tipos de pizza e entrega o produto em dois minutos e meio.

Os testes em duas cidades da Itália - o país com maior número de máquinas de vendas da Europa ocidental - se foram um sucesso.


Assista ao vídeo
-------------------------------------------------------
Pô, interessante. No vídeo mostra todo processo da bagaça. Se a pizza for boa é a invenção do século =P

Lucro

Advogado britânico cobra até hora de sexo de cliente

Anal Sheikh, de 48 anos, acusa o advogado Marc Beaumont, de 46, ter cobrado 250 libras (cerca de R$ 810) pelo tempo que ele gastou tendo relações sexuais com ela, de acordo com reportagem desta sexta-feira (27) do tabloide inglês "The Sun".

À Justiça, ela disse que o advogado, que é casado e tem três filhos, cobrava 250 libras por hora para preparar uma defesa em um processo disciplinar instaurado contra ela.

No entanto a mulher destacou que ele cobrou a mesma taxa para um encontro em que eles beberam uma garrafa de vinho e fizeram sexo. Na ocasião, a esposa do advogado, Michele, e seus filhos estavam viajando em férias.

A mulher entrou com um processo contra Beaumont pedindo uma indenização de aproximadamente 800 mil libras (cerca de R$ 2,58 milhões). Procurado pelo “The Sun”, o advogado não quis comentar as acusações feitas por Anal Sheikh.

------------------------------------------------------
Por isso q em uma época da minha vida eu pensei em ser advogado =D