20 de outubro de 2011

De Boa, Passeando de Caminhão


O incrível é q ainda anda uahahaha

Chineses Levam Tudo ao Pé da Letra

Site de sapatos erra no tamanho e envia pantufa gigante
Não é raro experimentar um par de sapatos e perceber que enquanto um deles coube direitinho, o outro está apertado. O inglês Tom Boddingham tem esse problema: ele tem um pé bem maior do que o outro e por isso precisa encomendar sapatos sob medida. Ao fazer o pedido para um site de Hong Kong, porém, a empresa errou. E feio: Tom recebeu um sapato no tamanho certo e o outro... bem, a foto diz tudo.

O inglês encomendou uma pantufa que imita pés de monstro. Um dos sapatos seria do tamanho 45 e outro, 47. As medidas, em padrão americano, seriam 13 e 14.5. Nada errado com o primeiro pé. Mas o 14.5… bem, alguém na China não enxergou o ponto decimal e acabou fazendo um tamanho 1.450.

A pantufa errada mede exatos 2m10 e tem 1m30 de largura. É do tamanho de um carro grande, do tipo quatro portas.

“Acho que eu sou o dono da maior pantufa do mundo”, disse Tom Boddingham ao jornal “Daily Mail”. Ele decidiu vender o item no eBay. “Acho que ainda consigo fazer uns trocados com isso”.

A empresa Monster Slippers, que tem um escritório na Inglaterra, já pediu desculpas pelo erro e se comprometeu a enviar outro par, agora com os tamanhos corretos. “Foi um erro de tradução”, justificou-se a empresa. Os empregados chineses teriam pensado que a superpantufa era para decorar a vitrine de uma loja.

O mais curioso é que a empresa, mesmo com esse trabalho todo a mais, só cobrou dele o preço estabelecido no site, ou seja, o equivalente a R$ 43.
--------------------------------------------
Eu imagino o sedex que o cara recebeu uhahahhaha Veio de caminhão uahahaha

Tomando Uma Água de Boa na Lagoa, Quando Subitamente...


Sai daqui caralho! uahahaha

4 Círculos Perfeitos


Pare, isso faz meu cérebro chorar uahahaha

Fã Clube

Realidade Real =P


Massa q tem até as armas de paintball pro cara sofrer uahahaha
Tenso

Explicando Uma Combo-box


Bem q poderiam haver umas aulas práticas uahaha

Igualdade


Diz isso pras mulheres do 2 girls 1 cup uahahaha

Vovô na Malhação


O.O Uhauahahahaha ali nos 30 segundos ri pracaralho uHahahauahahaha
GeralLigado

Sal Aumenta o Espaço em HD

Sal ajuda a aumentar capacidade de armazenamento de disco rígido

O processo "pode aumentar a densidade de gravação de discos rígidos para 3,3 Tbits por polegada quadrada, seis vezes a densidade de gravação dos modelos atuais"...

...
Os cientistas conseguiram aumentar a capacidade de armazenamento ao colocar mais bits --estruturas em miniatura que contêm informações-- em padrões mais organizados do que as configurações aleatórias usadas em discos rígidos atuais.

"É como arrumar roupas em uma mala quando você viaja. Quanto mais você organiza os itens dentro dela, mais coisas pode carregar", disse a equipe...


----------------
Vou desligar aqui pra temperar meu HD e já volto uahahaha
A explicação mais nerd e aprofundada (com termos como bit patterning) na própria matéria =P

Tails Highlander


Sempre jogava com minha irmã e eu era o Tails pra fazer as coisas difíceis (mas ela desistia ali pelo segundo ou terceiro mundo uahaha), ela só fugia do Robotinic uhahahaha
Naointendo

T(rue)oy Story


Paint level -1 uahaha

Técnicas MacGyver de Sobrevivência


Gênio, mas quero ver raspar o fundo do copo com isso hehehe

Love Is In The Air



E por falar em animais, um filhote de golfinho encontrado no Uruguai


Uma cara de ê vida boa na última foto uahahaha

Quartinho de Visitas Aqui em Casa


Tem até TV de tubo uahahah =P

Para Ter Fé na Humanidade

Humanidade é mais inteligente e menos violenta, diz estudo

...Apesar de atualmente nos sentirmos constantemente rodeados pela violência, em séculos anteriores a situação era muito pior. Impérios em colapso, conquistadores maníacos e invasões tribais' eram comuns, afirma Pinker.

A arqueologia forense e a demografia sugerem que em torno de 15% dos indivíduos nas sociedades 'pré-estatais' morriam de maneira violenta, uma proporção cinco vezes maior à registrada no século XX, apesar de suas guerras, genocídios e crises de fome...

...No século XIV, 40 em cada 100 mil pessoas morriam assassinadas, enquanto atualmente essa taxa se reduziu a 1,3 pessoas...

...O autor do estudo apoia sua tese sobre o aumento da inteligência em pesquisas anteriores, que mostram como o Quociente Intelectual (QI) médio aumenta a cada geração.

'As empresas que vendem testes de inteligência têm que normalizar seus resultados periodicamente. Um adolescente médio de hoje em dia se voltasse a 1910 marcaria um QI de 130, enquanto uma pessoa típica do século XX não passaria da pontuação 70 atualmente', explica Pinker. EFE
------------------------------------
Ainda há esperança =D

K.O.


A cara do nocauteado ficou até torta uahaha, puta porrada

Reconstituição Capilar

Aurora Austral Vista do Espaço

Últimas Palavras

11. “Você também, meu filho?”Link

Quem disse? Julio César, imperador romano, 44 a.C., para um de seus assassinos
Como morreu?
Júlio César foi esfaqueado pelos colegas políticos, inclusive por Brutus, seu antigo protegido. A história do imperador é tão rodeada por mitos que fica difícil separar a realidade da ficção. Pode ser que ele não tenha dito nada além de um gemido de dor, mas a frase é poética e ficou famosa. A expressão imortalizada: “Até tu, Brutus” é na verdade de uma citação da peça Julius Caesar, escrita por Shakespeare por volta de 1599.

As outras 10, no post do superlistas

O Marx era um poser msmo uahahah