29 de fevereiro de 2012

O Pior Conto Erótico do Mundo

Pule direto pra 40 segundos

UhahahHAHAHHAhahaha, sério, me fez chorar de rir uahahha
NaoIntendo

Vou Comprar Umas Cuecas Aqui


Afinal putões tem bom gosto hehehehe
Pior q é real uahahaha
(23 pila cada cueca, pqp)

Passa Gelol Que Passa


Ou dá flanax pra ele uahahha

E Agora, QueQueEuFaço?


A apresentadora segurando o riso uahahaha
SamuraiLOL
(O bom é q o SamuraiLol tem a cara do me gusta =P)

Quanto Custa a Estrela da Morte?

Saiba quanto custaria construir a Estrela da Morte

A Estrela da Morte é a principal arma do Império na série cinematográfica Star Wars. A estação espacial esférica aparece tanto no Episódio IV: Uma Nova Esperança, quanto no Episódio VI: O Retorno de Jedi. Embora ela seja apenas uma obra de ficção, economistas do site Centives calcularam quanto sairia para construir a arma no mundo real.

Eles levaram em conta informações de que a nave teria 140 km de diâmetro, e seria feita de aço. Para calcular a densidade de metal necessário, os economistas compararam a Estrela da Morte a um navio de guerra moderno.

Segundo as estimativas dos economistas, seriam necessárias 1015 toneladas de aço para construir a nave. Pode parecer muito, mas seria possível fazer 2 bilhões de Estrelas da Morte com a quantidade do metal encontrada na Terra. “Mas antes de começar a construir sua arma apocalíptica, tenha em mente duas coisas. Primeiro, os dois bilhões de estrelas da morte viriam do núcleo da Terra, que nós sugerimos que não seja removido. Segundo, na produção atual de aço (1,3 bilhões de toneladas por ano), levariam 833 mil anos para ter aço necessário para começar o trabalho”, dizem os pesquisadores.


Eles ainda calcularam quanto custaria a estrutura de aço: US$ 852.000.000.000.000.000. O valor, equivalente a 13 mil vezes o PIB de nosso planeta, não levou em conta o preço dos equipamentos eletrônicos e bélicos da nave.
----------------------------------------
Tem q começar agora, em 833 mil anos seremos os imperadores da galáxia muahhauhaha

Castelo Indestrutível


Faz mto sentido mandar o Luigi depois de jogar uma bomba atômica no lugar uahahah
NaoIntendo

E Se a Gente?


Porra Saffer, cala a boca uahahaha
Capinaremos

Queijo Suíço


Minnie só de olho hehehhe

Chupa Essa Manga JC

Barbada andar sobre a água

Rússia, Sibéria, no Lago Baikal.
Camada de 7 cm de gelo.
Eu me cagaria de andar sobre uahahaha
Sedentário

Ele Chegou


Bobagento

Que Merda de Gol Foi Esse?


Uahhahahaha

= D


Essa ferah ae meoh! uahahahahaha
(ri mto desse gif uahahaha)

24 de fevereiro de 2012

MDC da Minha Vida dos Memes


Ri mto da parte do awwwhhhhhhh uahahahhaa

Shakin All Over


O.O hehehe

Estava Eu Entediado

Quando decido procurar "como matar" pra ver que porra aparecia (n, eu n quero matar ninguem, era só tédio da madrugada msmo uahahaha)

O primeiro resultado parecia promissor
Como matar uma pessoa sem deixar vestigios

Mas nada demais, aquele vídeo do assassino terrivelmente lento da colher

Fui ler os comentários....

Português nota 10 uahhaha
"Ele só me xama de bixa" uahahaha
Várias pessoas desabafando da vida deles e bláblábla

Mas apareceram algumas mentes mais perturbadoras (o q eu procurava =P)

Criatividade dez no segundo post
O do terceiro post duvido q funcione, mas se funcionar perfect crime hein ô Batista

Resumindo

Mas deu pra rir um pouco hehehe

(agora todo mundo vai achar q eu sou psicopata, mas tá blz hehehe)

Anotaram?


Massa é o loco fapando em aula uahahaha
(e tbm a revolta dos memes)

AhNegao

O Nerd de Hoje


É o ministro das finanças da Suécia do amanhã

(não é ele, mas é igual uahahaa)

Paisagem


Nesse sentido eu sou um pouco hippie, gosto de ficar olhando o céu, viajando

Já nasci chapado uahahaha

Ryotiras

Life Sucks


Nada como a senilidade uahahahahttp://www.blogger.com/img/blank.gif

Musica tema Marky Ramone - Life Sucks



Capinaremos

Méh, Einstein Ainda Está Certo

Neutrinos mais rápidos que a luz foram resultado de experiência falha
A medição do neutrino que viajou a uma velocidade maior do que a da luz pode ter sido provocada por um erro técnico, informa o site da revista "Science".

A falha estaria em uma má conexão entre um GPS e um computador que são usados para calcular a velocidade com que a partícula percorreu os 730 km que separam a Cern (Organização Europeia de Pesquisa Nuclear), em Genebra, e o laboratório subterrâneo de Gran Sasso, na Itália.

Em 22 de setembro de 2011, a equipe Ópera anunciou que alguns neutrinos haviam feito o trajeto em 60 nanossegundos a menos do que a velocidade da luz.

O anúncio da descoberta causou uma certa agitação no meio científico porque sugeriu que as ideias de Albert Einstein sobre a relatividade, e boa parte da física moderna, se baseavam em uma premissa errônea.

Pelo Twitter, a Cern postou que identificou dois possíveis efeitos que levaram a uma diferença de medição. Um deles poderia superestimar a velocidade e o outro, subestimar. Por isso, a organização disse que novos experimentos serão retomados em maio.

Os cientistas que trabalham no Icarus, outro projeto do Gran Sasso --um laboratório subterrâneo operado pelo Instituto Nacional de Física Nuclear italiano em uma cadeia de montanhas próxima da capital da Itália--, argumentam em novembro de 2011 que suas mensurações da energia dos neutrinos contradiziam a leitura dos colegas.
---------------------------
Resumo: Muito provavelmente os pesquisadores do Cern são umas antas uahahaha

Descoberta


Seu cu n será perdoado uahahhaa
NaoIntendo

Maldito Arco-Íris


RATÁTÁTATÁ
Tenso

Foto?


N gosto de foto tbm =P

WillTirando

Mundo em Miniatura


Ou visãodo Godzilla =P

23 de fevereiro de 2012

O Gol Mais Perdido da História

Flamengo 1x1 Vasco. Léo Moura inflitra na área, ganha no corpo do zagueiro Rodolfo, passa a bola pelo meio das pernas do goleiro vascaíno Fernando Prass deixando Devid com o gol livre, sem marcação, é só empurrar:

O bom é reparar nos detalhes, como o bandeirinha indo correr pro meio campo (0:07) e o o goleiro desistindo e indo reclamar de falta pro bandeirinha uahahahaha

Depois o Diego Souza marcou e classificou o Vasco pra semifinal da Taça Guanabara. Chupa mulambada.

Deivid já não tinha feito um gol parecido, mas tinha uma mínima justificativa, ele teve que se esticar, mas agora...

Gifzinho

Como essa merda é titular do Flamengo uahahaha

Ele Tinha 2000 Amigos no Facebook

Achei q ia ter mais gente aqui

Ele esqueceu de criar o evento no facebook, tá explicado hehehe

Mais da metade dos meus "amigos" não sabe em que bairro eu moro e uma boa parte nem em que cidade uahahaha

Frase Genial


Só pedir pro Han Solo traduzir hehehe

Ei Moça


Sabe o q é bom uahahha
SamuraiLol

Segundo Tico

Nasceu embaixo do olho


WOW uahaha

Canivete Universal


Só identifiquei a arma do mib, espada jedi, martelo do Thor, espada justiceira, arma com silenciador (que deve ser do 007) e a espada do Heman (bem no fundo)

Falta a arma com gancho, o bastão de madeira e as três de baixo.

Macaco Kamikaze


Massa ele pegando impulso

Tá Com Vontade de Fazer Xixi?


Quero ver esse frescos que devem trocar o assento toda vez q usam irem mijar num banheiro químico. Banheiro de posto é chique comparado.

Segunda pior invenção da história, depois daquele tipo de guardanapo de papel que não absorve porra nenhuma uahahaha (n sei como se chama =P)

Willtirando

Psicodelia


Véio, na boa véio hehehe

Conversa Entre Bêbados


O melhor é ela gesticulando uahahaha
NaoSalvo

UFC Feminino


Estrangulamento matador
Gurizada se divertindo uahahaha

Nazi Bieber


Tem um exército mais fanático que a SS uahahaha

19 de fevereiro de 2012

Aways Nerd



Tem vários vídeos legais desse cara no youtubiu

18 de fevereiro de 2012

Roundhouse Kick


Aprendiz do Chuck Norris uahaha

Tudo Belezinha


Minha mãe odeia o "tudo belezinha", toda vez q dá no globo esporte eu repito em voz alta uahahahaha
(sou mais chato q o Paulo Britto uahahaha)
(aê, fiz alguma tirinha)

Acordei


Ninguem vai morrer por 5 minutos hehehe
Overdose Homeopática

Mágica

Aproxime seu nariz do pontinho (n é trol de susto =P)

Cool =D

Balotelli e O Colete


Massa é o técnico (que parece uma velha) tacando na cabeça dele uahhaa

= (


Devia ter ficado em casa uahahaha
CorvoAssassino

Random


Seria mais massa ele montado num Bisão =P

Mestres da Camuflagem


Ainda n identifiquei o animal do quinto (parece um lagarto)
Demorei a ver o pássaro do último

Bunda Interativa


Para Android. 1 pila e 36 cents
Geek e Devassa

Depois do Gato de Botas


Uhahahahaha coitado do cachorro hehehe

Ah Negão

Pregui...

Au!


Agora tá ok uahaha

Gargalhando

16 de fevereiro de 2012

Sinuca em Alto Mar

A mesa se mantém reta msmo com o navio balançando

A mesa esta estática, o q balança é você
Mucho loco
Haznos

Tenha


Enxerguei a primeira e a segunda n

Sedentário

Sim, Existem Realmente Jogadores Solidários

Felipe ajuda família de garoto que morreu fazendo teste
O meia Felipe do Vasco da Gama se comoveu com a morte do garoto Wendel Venâncio(14 anos), garoto que sentiu mal e morreu quando participava de uma peneira (matéria sobre) no CT de Itaguaí, no Rio de Janeiro, pretendendo jogar no Vasco. Segundo informações da Rádio Tupi AM do Rio de Janeiro, o camisa 6 do Vasco tomou conhecimento que o sonho de Wendel era comprar uma casa para os pais que moram de aluguel em São João Nepomuceno, interior de Minas Gerais, e como o garoto não realizou o desejo, ele propôs aos colegas jogadores do Vasco, comprarem juntos uma casa para a família de Wendel.

Ficamos muito felizes e a cada dia reforçamos a convicção de que Felipe é bem mais que um super jogador de futebol; é um ser humano exemplar, que merece a recompensa do nosso ser superior, em bênçãos à sua carreira, vida e família. Cremos que a família desse garoto ficará muito feliz, não só pelo bem material, mas em saber que o benefício é fruto do sonho e da luta do garoto.
-----------------------------------
E pensar q o guri morreu provavelmente por causa da fome. Esses guris da categoria de base sofrem, os clubes nem pra dar um lanche pra piazada, n ia custar mto.

Baita atitude do Felipe
.

Balão


Melhor uso do vish de todos uahahaha
AhNegão

Lá Vou Eu

Alien Soviético


Imagino os pequenos aliens tendo pesadelos com isso uahahaha
Capinaremos

Golpe Fatal


bagarre prof de karate por al085
Like a Boss

Dica do Tiago Henrique (hehehe =P), vulgo Troid

Anti-Parábens


Seu eu me chamasse Landelly Lauanna faria meus pais agradecerem por n serem esfaqueados de madrugada uahahahaha [/psicopata]

Do Contra




Heil Hitler?


AhNegao

Lego Ator


Achava massa q até os vikings barbudos eram sorridentes
Capinaremos

Little Help From My Friends


Olhei esperando dar merda uahaha

Não Tenho Certeza

Seu eu odeio o facebook

ou odeio as pessoas

Facebook consegue ser mais inútil q o sonambulo =P Com coisas tipo fui correr (e tem os loko q dão like, wtf) e coisas do gênero