16 de julho de 2012

O Que o Veneno de Cobra Faz Com Seu Sangue


O.O Coagulou a porra toda O.O

Perdi 2 Kilos


Vish auhahaha, é uma cilada manolo

AhNegão

Escape do Tetris

Joguito bacana, clique na imagem pra jogar

Achei no Danosse

Tesoura dos Flintstones

Põe o dedinho agora uahahaha

Mistério em NY

Mistério em Manhattan – código secreto agita a cidade e a internet
No dia 11 de julho, o usuário do Reddit delverofsecrets criou um post no site de fóruns. O tópico foi batizado de Today, a homeless looking man handed me $50 and this note. Do any of you have any idea what it means? (Hoje, um cara sem-teto me deu 50 dólares e esse bilhete. Alguém sabe o que isso significa?).

No post, ele incluiu a foto do bilhete e da nota. Os usuários do Reddit começaram uma discussão sobre o mistério e as imagens foram transferidas para a área do site especializada em criptografia. Duas horas depois, o usuário SirSpam28 identificou a mensagem usando uma técnica chamada Cifra Bífida, substituindo os G’s por A’s. O código então diria (traduzido): “Tem muito mais dinheiro para quem entender essa mensagem. Prepare-se para encontrar-se comigo no dia 19 de julho entre a 5th e a 6th Street, em uma banquinha de cachorro quente, na frente do café Rue 57. Procure pelo Mr. Input”.

A situação foi tão estranha e viralizou de tal forma que as pessoas começaram a se perguntar se tudo não se trataria de uma campanha para promover o filme Batman – The Dark Knight Rises, com um quebra-cabeças digno do vilão Charada.

Algumas horas depois da mensagem ter sido decodificada, o usuário delverofsecrets diz ter recebido uma mensagem privada via reddit, de um usuário que diz ser o homem “sem-teto” que entregou o bilhete a ele. Aparentemente, o cara lembrava da mochila personalizada com seu nome que ele carregava naquele dia. A mensagem (traduzida) era algo assim:

“Você pode não acreditar em mim, mas eu lembro de sua mochila personalizada – aqui ele descreve a mochila do usuário. Você pediu ajuda de amigos e agora a oferta serve para eles também. Aqui está o próximo passo:
WY JLRR QUBPKSJ IL NDLM OQD OUCEQMWKGXI CSH RFRM XL WEZUXKJ. YME QLPRBAZ OQD TPVJG HPM UK CQJS H. PPVD BFSRST NJYT KR.BFPU EWP BMHY BTK WL VGB FXK R PXFE DTC GPBQL QWHKI JFA QRPE EJW EYC KLJ HCB JHGN.

A tradução desse código também foi providenciada por usuários do Reddit e significa algo como “Você conseguiu decifrar a mensagem com a ajuda de seus amigos. Encontre a jaqueta azul entre a 6th Street e a 56th street, no dia 12 de julho, as 16 horas, e conte a ele que você é o último”.

A agitação na internet foi tanta que uma verdadeira multidão se reuniu no local e teve até streaming da reunião. Um velhinho de azul apareceu por lá e foi abordado por todo mundo, mas ele negou saber de qualquer coisa da história. Depois de encontrarem com o usuário que começou o post, a multidão se dissipou, sem ter visto nada de extraordinário.

E aí, o que você achou desse mistério? Jogada de marketing? Maluquice do usuário original, que só queria chamar a atenção? Ou algo de extraordinário ainda está para acontecer?

------------------------------
Massa, mistéeeeeeeeeeeeerio

Festa do Bátima


Quem manda não gostar de bátima uahahaha
NaoIntendo

Me lembrou um gif da terra dos amarelos

Nada como a educação infantil japonesa uahahaha
HumornaFaixa

Se Eu Não Tivesse Você

Uma anti-declaração de amor
Clicque em CC se a legenda não estiver ativa

Tem outro vídeo do manolo no link do OsProfanos

Sinal Divino


Se fode aí cristão uahahaha

Bobagento

Gifs Nostálgicos



Vários outros gifs maneiros para relembrar os anos 90 clique aqui

Maiores Fails Com Fogos

Alguns não tinha visto, mas o último é um clássico (o do cachorro tbm)

MundoDupper

Calma Aê


A cara de pavor uahahaha

Corvo

O Ladrão de Tapetes


Voltarei a meia-noite e matarei sua família 3=D

LolBichos