15 de junho de 2009

Indicador Online

Site ajuda internautas a decidirem do game ideal à orientação sexual
Ferramenta online Hunch colabora com o usuário tentando entender sua personalidade

Foi lançado para uso sem cadastro o Hunch
(link aqui caraio), autodenominado “ferramenta de decisões”. O site procura colaborar com escolhas do usuário levando em consideração sua personalidade. As questões vão do videogame ideal à orientação sexual...

...Na prática, basta digitar um termo para busca no campo em que aparece a frase Today I'm making a decision about (Hoje eu estou decidindo sobre) para receber sugestões de perguntas relacionadas. As ofertas de perguntas são variadas. Se digitar a pergunta Who am I? (Quem sou eu?), aparecem sugestões como que muppet eu sou?; eu sou gay?; eu sou adotado?; eu sou nerd?.

Em três passos – dúvida, perguntas pessoais e sugestão – vem a resposta, com percentuais de probabilidade de acerto.

As respostas são salvas por cookies no browser, caso o usuário não se cadastre no site e entre com seu nome de usuário no início das decisões. É o meio de o site "conhecer" o internauta e oferecer respostas personalizadas.

-------------------------------------
Fiz o pra indicar uma banda de rock (Deu Ramones - Rage Against (que nao gosto) - Sex Pistols)
E fiz o pra ver se tu é nerd (deu 66% de certeza q sou =P )
Tem inúmeros, mas não tenho muita paciência pra isso =P

Ralo a Baixo

Cão vai parar no esgoto após ser jogado na privada e levar descarga
Encanadores conseguiram retirar animal com vida do esgoto.

...Daniel Blair, de 4 anos, decidiu que Dyno "precisava de um banho", e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o bicho de estimação da família foi parar no esgoto....

-----------------------------------

Eu tenho medo, muito medo.

Ingreis Fruente

É Anderson fazendo escola


....




Joel!....
...e brilha muito lá na África

Sexo Correto

Comentários perante a visão da igreja sobre o pecado das seguintes posições sexuais :

-Posição de 4: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito. Então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

-Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

-Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.
Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

-Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:
Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

----------------------------------------------------------------------------

Deve ser fake, mas achei legal =P

Guitarras Diferentes

Alguns modelos bizarros, alguns legais, separei os mais interessantes.

Industrial


Lolita


Lego


Erva


Pac-man


Espada Power Metal


Nintendinho


Ak47

O resto tá aqui (são 20 modelos)