25 de fevereiro de 2010

Pegadinha da Vagina

No Chat Roulette, programa onde voce se conecta aleatoriamente com a pessoas para chats com a webcam

Sabre

Sabres de luz da saga 'Star Wars' viram drives USB
Disponíveis em verde e vermelho, drives têm 1GB de capacidade.
'Sabres' custam US$ 20 em site de produtos de tecnologia.


----------------------------------------------
Já a venda em todas sex shops do Brasil (ou só eu q tenho malícia e não compraria um desses?)
mentira, adorei vou comprar um de cada, ui

Que Merda Que Você Tá Fazendo

Sony World Photography Awards 2010 - Finalistas








Mais no Site na capa mesmo tem um slide show que tu pode selecionar a categoria (e tô pra dizer a as fotos dos amadores tão mais legais...)

Vai Lá Garota!

Brasil, Meu Brasil brasileiro...

Médicos brigam antes de parto em hospital de MS; bebê nasce morto
...A polícia abriu inquérito para apurar se a confusão na sala de parto contribuiu para a morte. A cesariana foi feita por um terceiro médico, uma hora e meia depois da briga. Segundo o delegado Lupersio Lúcio, os exames pré-natais da gestante Gislaine Santana, 32, não indicavam problemas com a gravidez.

A confusão ocorreu na terça-feira (23), durante o plantão do médico Sinomar Ricardo. Ao chegar ao hospital para o parto, Gislaine estava com o médico Orozimbo Oliveira Neto, que trabalha no mesmo hospital e fizera todo o acompanhamento pré-natal.


Quando o outro médico já havia começado o procedimento na sala de parto, Ricardo interrompeu o processo, segundo o delegado, por entender que ele é que deveria conduzir os partos durante o seu plantão.

"Aí, foi pancadaria mesmo. Chegaram a rolar no chão. E minha mulher gritava para que parassem", disse o marido de Gislaine, Gilberto Melo Cabreira. Ele afirmou que, durante a briga, a porta da sala ficou aberta. "Minha mulher ficou exposta, nua, para todo o hospital." ....
-------------------------------

Putaria tem limites, se foder, essa merda me indignou. Foda-se tudo, ninguém tem respeito a nada. Vergonha! [/momento revolta][/datena mode off]

Nunca Aposte com Alguém da NBA

Ala do Orlando Magic, Vince Carter, fez aposta com colega de time Dwight Howard. Dwight já tinha feito uma cesta do mesmo jeito, mas meio de campo, e Vince disse que faria de mais longe. E fez.