13 de maio de 2010

Wiicitado (podre esse título uahahaha)

O Vôo do Ganso







Filhos, Nunca Mais!

Morreu? Cartão Amarelo!

Jogador croata morre e toma cartão amarelo na quinta divisão
O defensor Goran Tunjic, da modesta equipe do MK Mladost, integrante da quinta divisão do futebol na Croácia, sofreu um infarto e morreu durante partida disputada contra o Hratski Sokola.

Segundo apurou o jornal espanhol Marca na edição desta quinta-feira, o árbitro da partida acreditou que o atleta simulava uma contusão no momento da queda e lhe aplicou um cartão amarelo antes de perceber a gravidade da situação, iniciando grande polêmica no país...
-------------------------------------
Tenso!

Adeus Virgindade

De Que Fruta é Feita a Ameixa Seca?

Time de Futebol Punk

Clube de punks faz sucesso na Alemanha
"Eu sou um trovão que rola, a chuva que cai
Estou chegando como um ciclone
Meus relâmpagos reluzindo no céu
Você é apenas um jovem, mas vai morrer... "

Hell's Bells, clássico da banda de heavy metal AC/DC. É o som tocado no Millertorn-Stadion quando os jogadores entram em campo usando os inconfundíveis uniformes marrons.

O símbolo adotado pelos fãs é uma bandeira de pirata, com crânio e ossos em forma de X. Ficou mais conhecido do que o escudo oficial. São os "rebeldes", como foram apelidados pela imprensa. E o carisma por ser "alternativo" atraiu uma legião de jovens identificados com a visão de futebol de "punk rock"
...Colaborou para isso o St.Pauli ter sido pioneiro em banir manifestações nazistas no seu estádio. Ajuda também o clima de diversidade cultural e confraternização reinante. O Millertorn tem uma cafeteria onde elenco e aficionados podem se encontrar e conversar sobre o jogo minutos após o apito final...
----------------------------------------------------
Rulez (a matéria é bem completa, fala tbm sobre outros clubes com outros tipos de tradição)