23 de fevereiro de 2010

Cerveja Mais Alcóolica do Mundo

Com 41% de teor alcoólico, nova cerveja escocesa é a mais forte do mundo
A cervejaria escocesa BrewDog acaba de lançar a cerveja com maior teor alcoólico do mundo: 41%. Batizada Sink the Bismarck (o nome faz referência ao moderno navio alemão utilizado na Segunda Guerra Mundial), a bebida é 1% mais forte do que a alemã Schorschbock e possui percentual semelhante aos de destilados como vodca e cachaça.

Para se ter uma ideia, as cervejas mais consumidas no Brasil, do tipo pilsen, têm entre 3,5% e 5% de teor alcoólico.
Também nesta linha de cervejas fortes, chegou com exclusividade ao Brasil, no fim de janeiro, a norte-americana Samuel Adams Utopias 2009, que possui 25% de graduação alcoólica. Uma das mais caras do mundo, a bebida custa R$ 750 (a garrafa de 550 ml) ou R$ 75 (a dose de 50 ml).
-------------------------------------

Show do Sarrafo

Brasileiro faz falta criminosa no futebol indoor dos EUA
O futebol society nos EUA, chamando de indoor pelos americanos, tinha tudo para passar desapercebido pelo resto do mundo. Entretanto, chamou a atenção um jogo da Mayor Indoor Soccer League entre o norte-americano Baltimore Blast e o mexicano La RaZa de Monterrey, na Arena Monterrey.

O goleiro brasileiro Sagú, de 36 anos, do time visitante, deu uma voadora no adversário Yotsi Martínez. Ele foi expulso, mas chamou a atenção o tratamento de "show" quando a discussão entre os jogadores começou. As luzes se apagaram e um holofote ficou somente sobre o local da briga. Curiosamente, Sagú foi considerado o melhor jogador das finais da última temporada.
-------------------------------------------------
O carrinho foi criminoso pacaralho e o showzinho foi hilário uahahaha, achei até q era encenação

O amor é lindo

Voô de Bike Fail

Gorda da Uniban

Após faltar às provas marcadas pela Justiça, Geisy quer nova chance
Mesmo avisada com antecedência, a estudante Geisy Arruda, de 20 anos, não compareceu à universidade para fazer as provas de fim de ano, marcadas entre os dias 18 e 26 deste mês. Ela conseguiu na Justiça o benefício de realizar os exames fora da época, pois alegou ter medo de voltar ao campus da Uniban de São Bernardo do Campo, no ABC, onde foi humilhada em outubro por usar um vestido curto. Agora, passada a folia do carnaval, Geisy quer remarcar as provas...
---------------------------------------------
Tu dá a mão, quer o braço. Brasileiro é foda, e essa gorda serve só pra torresmo (e olhe lá)