16 de setembro de 2010

Cheerleader Engolida Viva

Masturbatman


Esses designers hehehe

Açúcar = Coca

Açúcar pode causar efeito semelhante ao da cocaína no cérebro
...ofereceram um xarope da substância a ratos, de concentração similar ao do açúcar presente em um refrigerante comum, por cerca de 12 horas por dia. Ao mesmo tempo, outros ratos eram alimentados com água e comida normal.

Depois de apenas um mês, os ratos desenvolveram mudanças de comportamento no cérebro, identificadas por Avena e Hoebel como idênticas às dos animais viciados em morfina. Eles ainda mostraram um comportamento ansioso quando a calda foi removida.

Os pesquisadores notaram que os cérebros dos ratos liberavam o neurotransmissor dopamina cada vez que tomavam a solução de açúcar, mesmo depois de terem bebido por semanas.

A dopamina conduz a busca do prazer --seja comida, drogas ou sexo. É um produto químico do cérebro vital para a aprendizagem, memória e tomada de decisão. "Eu esperava que ela fosse liberada quando eles comessem um alimento novo", afirma Avena, "não com o que eles já estavam habituados. Essa é uma das marcas da dependência de drogas.

A evidência encontrada foi a primeira concreta de uma base biológica para a dependência do açúcar que inspirou uma série de estudos com animais...
------------------------------------------------------------
Da purinha CARA!

43 Km/L

Carro que faz 43,36 km/l é um dos vencedores de prêmio de inovação

------------------------------------
Surpreendente, 43 km/l e com esse design arrojado


Nova CG Titan faz mais de 40 km/l

NOT! uahaha