16 de fevereiro de 2012

Sim, Existem Realmente Jogadores Solidários

Felipe ajuda família de garoto que morreu fazendo teste
O meia Felipe do Vasco da Gama se comoveu com a morte do garoto Wendel Venâncio(14 anos), garoto que sentiu mal e morreu quando participava de uma peneira (matéria sobre) no CT de Itaguaí, no Rio de Janeiro, pretendendo jogar no Vasco. Segundo informações da Rádio Tupi AM do Rio de Janeiro, o camisa 6 do Vasco tomou conhecimento que o sonho de Wendel era comprar uma casa para os pais que moram de aluguel em São João Nepomuceno, interior de Minas Gerais, e como o garoto não realizou o desejo, ele propôs aos colegas jogadores do Vasco, comprarem juntos uma casa para a família de Wendel.

Ficamos muito felizes e a cada dia reforçamos a convicção de que Felipe é bem mais que um super jogador de futebol; é um ser humano exemplar, que merece a recompensa do nosso ser superior, em bênçãos à sua carreira, vida e família. Cremos que a família desse garoto ficará muito feliz, não só pelo bem material, mas em saber que o benefício é fruto do sonho e da luta do garoto.
-----------------------------------
E pensar q o guri morreu provavelmente por causa da fome. Esses guris da categoria de base sofrem, os clubes nem pra dar um lanche pra piazada, n ia custar mto.

Baita atitude do Felipe
.

Nenhum comentário: