15 de junho de 2009

Indicador Online

Site ajuda internautas a decidirem do game ideal à orientação sexual
Ferramenta online Hunch colabora com o usuário tentando entender sua personalidade

Foi lançado para uso sem cadastro o Hunch
(link aqui caraio), autodenominado “ferramenta de decisões”. O site procura colaborar com escolhas do usuário levando em consideração sua personalidade. As questões vão do videogame ideal à orientação sexual...

...Na prática, basta digitar um termo para busca no campo em que aparece a frase Today I'm making a decision about (Hoje eu estou decidindo sobre) para receber sugestões de perguntas relacionadas. As ofertas de perguntas são variadas. Se digitar a pergunta Who am I? (Quem sou eu?), aparecem sugestões como que muppet eu sou?; eu sou gay?; eu sou adotado?; eu sou nerd?.

Em três passos – dúvida, perguntas pessoais e sugestão – vem a resposta, com percentuais de probabilidade de acerto.

As respostas são salvas por cookies no browser, caso o usuário não se cadastre no site e entre com seu nome de usuário no início das decisões. É o meio de o site "conhecer" o internauta e oferecer respostas personalizadas.

-------------------------------------
Fiz o pra indicar uma banda de rock (Deu Ramones - Rage Against (que nao gosto) - Sex Pistols)
E fiz o pra ver se tu é nerd (deu 66% de certeza q sou =P )
Tem inúmeros, mas não tenho muita paciência pra isso =P

Nenhum comentário: