9 de maio de 2012

SBT Descobriu o Discador Ibest

Isso passou ESSES DIAS OMG


Os comentários do Não salvo são so melhores
1 - “As amigas Amanda e Sara adoram navegar na “”"”"”REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES”"”"”" Não me faz passar vergonha SBT…ja estamos em 2012…pelo menos não falaram SURFAR
2 - “No meu colegio eu ficava com notas ruins” AHUHUAHUAHUAUHAHU Queria eu dar uma desculpa dessas pro meu pai! Ia tomar tanta chinelada na bunda que eu ia ter que tirar nota 10 logo pra não ficar com a nadega direita parecida com a cara da menina do exorcista!
3 - E pra melhorar a reportagem eles mostram o susto na TV. Se uma criança tem uma TV de 42 polegadas HD na sala ficou mais traumatizada que se jogasse o labirinto do terror com óculos 3D no cinema!
4 - “O Labirinto do Terror não é o ÚNICO perigo da internet” Oi? Vocês estão comparando o joguinho de susto de 1902 com sites de pedofilia? com hackers que pegam senha de banco? com leitores demoniacos que dão curtir nos posts do Não Salvo e traumatizam toda a familia no Facebook? AHAHUAHUAHU AHHH VAH!

E a liçao de moral com “Opinião” no final dessa matéria importantíssima!?
Quem será no SBT que achou agora esse joguinho pra impor uma matéria no Jornal!?

Vergonha alheia do SBT uahahaha
(e q crianças bizarras as do tratamento uahahaa)

Nenhum comentário: