16 de março de 2012

22 Frases Estranhas do Cléber Machado



As melhores
1 – Se macarrão fosse bom não começava com maca….(todos olham estranho para o Cléber)…maca que lembra um ambiente hospitalar….(ninguém fala nada)….o Macaé que ta na segunda divisão também começa com maca…maca não é bom.

3 – Jogar bola muita gente joga, quero ver jogar bola sem a bola.

5 – Deu de rosca hein! Jogadaça…..e pelo replay conseguimos ver que quem deu a rosca foi o Richarlyson. (pausa de 3 segundos) hehe

6 – Todos concentrados esperando o apito inicial do arbitro, e o Odvan é o único de regata…(Cleber percebe que a manga da camisa é preta e o jogador é negro, não estava de regata)……Arnaldo, um jogador pode usar um uniforme diferente dos companheiros? O que claramente não é o caso de hoje..pode?

19 - Há uma discussão muito pontual, a pontualidade faz parte, não tenha duvida, você não pode esquecer, é pontual. brinquei da crise aérea. Houve uma crise Aérea? Houve. A vida inteira? Não. Todo tempo em que o Brasil teve transporte aéreo houve crise? Não. Mas houve uma? Houve. A discussão é pontual? É …, mas não é! Porque é estrutural.

20 – E ainda dizem que ele tem problema no coração hein! (Após gol do atacante Washington) Queria eu ter um problema de coração assim! Melhor não hehe Força Washington!

21 – Vamos tentar falar com o técnico Serginho da Portuguesa Santista? Vamos? Ele que vem fazendo uma boa campanha… até agora 4 jogos e 4 derrotas…mas isso são números e nem sempre refletem o futebol em campo.

As outras no post do Nao Salvo

---------------------------------------

Incrível, esse cara consegue falar mais merda q o Galvão uahahahaha

Nenhum comentário: