8 de fevereiro de 2012

Anti Marketing

Camisa do Vélez com beijinhos revolta torcedores
A Topper, fornecedora de material esportivo do clube argentino Vélez Sarsfield, propôs uma camiseta diferente para a estreia do time no próximo Clausura do país. Inspirados pela semana de São Valentim, torcedores do time devem enviar “beijos virtuais” via webcam pela página www.miamorporvelez.com.ar para concorrer. Os sorteados terão seus “beijos” estampados no manto do time na partida contra o Godoy Cruz, neste domingo.



O que a patrocinadora não esperava é que a ação tivesse uma repercussão tão negativa. Torcedores do Vélez se juntaram e lançaram um manifesto online contra a ideia: “É uma piada que desprestigia a camiseta e a imagem do clube. Estampar beijos virtuais não é nenhuma mostra de amor, mas sim algo que arruína nossa camiseta. Pedimos que o projeto serja cancelado”, diz o comunicado. A Topper ainda não se pronunciou sobre o caso.

--------------------------------------
E pensar que alguém q se formou pensou numa merda dessas.
"Ai, eles vão amar" uahahahahha

Nenhum comentário: