11 de janeiro de 2012

Justiceiro

Motoqueiro evita assalto em posto de gasolina de São Paulo
Um motoqueiro evitou o assalto a um posto de combustível na zona oeste de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira.


De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública),
três homens anunciaram o assalto em um posto do Jardim Arpoador, quando o motoqueiro abastecia sua moto. Eles chegaram a pegar R$ 74 do estabelecimento e procuravam por mais dinheiro quando o motoqueiro sacou uma arma e gritou, mandando os assaltantes largarem seus revólveres.

Um dos ladrões tentou atirar, mas foi atingido na nádega pelo motoqueiro. O homem da moto, então, pegou os dois revólveres dos assaltantes e entregou para o funcionário do posto.


Em seguida,
o motoqueiro subiu na moto que, segundo a SSP, estava sem placas e foi embora. Ele não foi identificado. Um carro da Polícia Militar passou minutos após a saída do motoqueiro e levou os três assaltantes para o 89º DP (Jardim Arpoador).

As armas e munição foram apreendidos e enviados para exames periciais. Segundo a SSP, os policiais do 89º DP irão solicitar as imagens das câmeras de monitoramento do posto para tentar identificar o motoqueiro.
--------------------------------------
Ele existe O.O


Nenhum comentário: