Depois dessa declaração da globo, xingaram mto no twitter o Tadeu Schmidt, sendo o termo cala boca Tadeu Schmidt o tópico mais bombado dos tuiteiros.
Parbéns, tô começando a respeitar o
Para entender TOOOODA história e o vídeo do chingamento (pq essa técnica de resumir tópico cortou o vídeo sei lá pq...), clique em mais informações
O técnico Dunga proibiu a imprensa nos treinamentos e até mesmo exclusivas pré combinadas entre a Globo e Ricardo Teixeira, como segue
Fátima Bernardes antes do jogo contra a Coréia chega na concentração brasileira:
“ Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”
Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso.
“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”
“ Mas... prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.
- “ Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”
A gota d’água foi quando o jornalista Alex Escobar ironizou o técnico durante a entrevista coletiva após a vitória de 3 x 1 sobre a Costa do Marfim, Dunga chamou Alex de cagão e de merda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário