9 de outubro de 2009

Preconceito Fail

Dois jovens atacaram o que eles pensavam ser dois travestis... escolheram os homens errados. As vítimas eram lutadores que estavam em uma festa à fantasia e se vestiam de "drag queens".
Daniel "Lionheart" Lerwell, 23 e James "Lights Out" Lilley, 22, contaram como eles lidaram com os agressores em apenas alguns segundos.
James, um bancário de dia e lutador profissional de noite, disse: "Enquanto caminhava passando um deles me disse: "Bonito vestido, mocinha!". Ele então deu um soco em mim. Dois segundos mais tarde, ele estava no chão. Eu não levo desaforo pra casa."
James, que estava usando uma peruca rosa, brincou: "Na briga deixei minha bolsa e derramou a minha maquiagem e acessórios."

Um comentário:

O Pior Blog que Existe disse...

Pô parceiro... poderia ao menos citar a fonte do seu post né não???