10 de fevereiro de 2009

Frases do Boça



"Meu a vida é igual um minigame, um dia você faz mais pontos outro dia menos pontos, mais o importante meu é fica na média!!!"

"Teu pai tava de pinto mole quando te fez!"

"Sabe como é né meu, todo anjinho tem seu dia de capeta..."

"Carne moída não, vó! Boi ralado! Melhor melhor, farelinho de vaca!!"

"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu!"

"Podia tá transando agora hem, mina?!"

"Nossa meOoOww, me amarrei em você meoow, você parece Chun-Li do Striti Faiter meooow?!?"

"O segredo todo é o feromônio, um hormôniozinho masculino que, modestamente, eu tenho bastante..."


Bah, sério... ele deveria ser considerado um gênio da modernidade... PUTA MUNDO INJUSTO MEU!

Fonte: Desciclopédia

Um comentário:

Marco disse...

Falei q tu ia esquecer de postar do pirata. E bem q podia colocar algum videozinho do Boça pelo menos =P